Conheci a osteopatia como paciente, quando tive uma fratura no pé em um acidente de carro aos 22 anos. Eu já estava em busca de uma nova profissão, com a qual eu pudesse sentir que de fato contribuía para a sociedade em que acredito.
Depois de viver na Tailândia e aprender técnicas de massagem tailandesa, decidi que era por meio do cuidado à saúde que eu ajudaria outros a se sentirem melhor em seus próprios corpos, despertando em cada um o seu sujeito ativo em seu processo de cura.
Em 2016, me mudei para Berlim para fazer o bacharelado de quatro anos de osteopatia (B. Sc) na Escola de Osteopatia da Alemanha (OSD). Entre 2021 e 2022, após atender a diversos pacientes adultos, me especializei em pediatria osteopática no Centro Osteopático para Crianças (OZK) com Tom Esser, D. O., e passei a atender também bebês, crianças e gestantes. Atualmente estou fazendo uma formação em Osteopatia Biodinâmica com Stephen Kisiel, D. O.
O principal foco do meu trabalho é restaurar o equilíbrio do seu corpo, independente da sua idade ou condição, atendendo às necessidades individuais para que você possa ter uma relação mais consciente com a sua anatomia - e assim melhorando significativamente a sua qualidade de vida.